Publisher: A Corte 2018 da Imperadores ~ Imperadores do Samba

9/06/2017

Arquivado como:

A Corte 2018 da Imperadores

Compartilhar
A Corte 2018 da Imperadores



(da esquerada para a direita: Iris Neto, Rainha 2018; Daniano Engers, Rei Momo; Alexia Ramires, Rainha 2017 e Priscila Freitas, Musa 2018)

A nova Corte da Vermelho e Branco para o carnaval de 2018 já está no clima da folia. 
No lançamento do enredo da escola, que foi realizado no Bar Opinião, o público pode conhecer rapidamente as soberanas e prestigiou a recondução do rei momo, Daniano Engers.

No próximo dia 8 de Outubro, na quadra da Praiana, a corte será apresentada oficialmente em um evento de integração entre as duas escolas. Antes, porém, conheça um pouco sobre a Corte da Escola do Povo:


DANIANO ENGERS, 40 anos, natural de Porto Xavier, Bacharel em Educação na Organizações, dispensa maiores apresentações, pois quem não conhece o Rei do Mar, pela terceira vez será reconduzido ao cargo. Dani não poupa esforços quando o assunto é encantar os foliões, e esta animação não se restringe aos muros da sociedade, por onde passa ergue uma legião de admiradores, enfim não existe um elogio que não se encontre no currículo dele. A Imperadores tem muito orgulho de sempre poder contar com esta pessoa tão especial. Parabéns DANIANO ENGERS, pela recondução mais do que merecida.

Palavras do Rei:

"Imperadores é um mar de amor, quem é do mar, sabe o que é sentir a garra e o amor do povo a um pavilhão. Porque, fomos, somos e sempre seremos a resistência do samba".

IRIS NETO, 31 anos, Bacharel em Comunicação Social, natural de Bagé, é a soberana 2018 do Mar, Iris tem uma vasta carta curricular, o que a faz uma rainha diferenciada, é bailarina, instrutora  de dança, já foi radialista, mas acima de tudo costuma dizer "Sou uma eterna sambista". A soberana está a quase dois anos se preparando para encantar á todos na passarela, intensificou seus treinos na academia, para adquirir mais resistência e promete revolucionar no seu reinado.
A família Vermelho e Branco saúda  a nova Rainha, bem vinda IRIS e um feliz reinado.

Palavras da Rainha:

"Mergulho no Mar Vermelho e Branco para ser a carnavalesca que brinca a Rainha que samba e sorri, vivendo as mais lindas histórias, fruto de uma cultura rica, resistente e feliz.
Enquanto eu viver serei sempre Imperadores do Samba".

PRISCILA FREITAS; 30 anos, funcionária pública, Acadêmica do 9º semestre do curso de enfermagem, natural de Rio Grande, é a Musa 2018 do Mar, Priscila tem três paixões em sua vida, seus Pet's, seu curso de enfermagem e a Imperadores. A última paixão desta trinca fez com que ela realizasse um sonho antigo ao receber o convite da primeira dama Daniele. A musa não cabe em si de felicidade,  e não vê a hora de assumir seu posto pois promete fazer jus ao título de Musa do Mar, encantando à todos com sua beleza e samba no pé.

Palavras da Musa:

"Ouvia por qualquer lado que eu andasse na quadra que esta família era de arrepiar... estou muito feliz de poder vivenciar esta emoção tão de perto. Contem sempre comigo".

0 comentários:

Postar um comentário

Clipe do Tema 2018