Publisher: Eleitas as novas soberanas da Corte Mirim da Imperadores ~ Imperadores do Samba

10/23/2017

Arquivado como:

Eleitas as novas soberanas da Corte Mirim da Imperadores

Compartilhar



Por Carolina Rodrigues

Na tarde de sábado (21), foi realizada a festa em homenagem às crianças da Imperadores do Samba. Com música, brincadeiras, participação do Homem-Aranha, e a distribuição de doces, os “pequenos” do mar se divertiram.
Além disso, houve a escolha da nova musa mirim e a princesa da Corte Infantil da escola. O concurso, que contou com nove candidatas, teve a presença de torcidas e muitos foliões. A tarde foi marcada pela recondução do rei momo do mar, Daniano Engers, e da rainha infantil, Hallana, e o rei momo mirim, Dudu.
Após, as nove concorrentes levaram o público ao delírio ao desfilar toda a sua graça ao som da bateria do projeto Musicom, beleza e samba no pé. A princesa eleita foi Sarah Aline, que ficou muito emocionada. E a grande vencedora como musa mirim foi Isabela, que contagiou os presentes. As duas completam o time infantil da corte do carnaval de 2018.
A tarde também teve a apresentação do grupo “Oncinhas Baby”, passistas mirins da escola
coirmã Acadêmicos de Gravataí. O projeto, que conta com pelo menos 21 meninas, começou no ano passado e caiu nas graças do povo. Bem vestidas, as passistas mirins têm o apoio das mães e familiares e são coordenadas pela primeira passista da Onça Negra, Pâmela Andrade.
O grupo show da vermelho e branco encerrou a tarde. O intérprete do mar, Viny Machado,
relembrou os sucessos da escola e empolgou a multidão, que está mais do que preparada para a folia. Parabéns para as novas soberanas. A Imperadores deseja desde já boa sorte para todos e um feliz carnaval!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Clipe do Tema 2018