Publisher: Imperadores já tem o seu hino para 2018 ~ Imperadores do Samba

11/20/2017

Arquivado como: ,

Imperadores já tem o seu hino para 2018

Compartilhar


Por Caroline Rodrigues

Em uma grande festa, a Imperadores do Samba escolheu seu hino para o carnaval de 2018. O samba vencedor veio de compositores da “casa”. Os guris da bateria Sinfônica se consagraram campeões com uma obra para lá de empolgante. De autoria de Flávio Ramires, Digo Moreira, Wandy ZL, Ary Luis e Celsinho Mody, o novo hino da escola emocionou a todos os presentes.

Com suas torcidas, os quatro sambas do festival animaram o público. Cada um se apresentou por 30 minutos.

A noite também reservou grandes surpresas e atrações nacionais. É o caso da consagrada cantora e ex-participante do programa “The Voice Brasil”, Grazi Brasil. Simpática, a bela encantou a todos ao cantar “Povo Meu”, uma participação no primeiro concorrente da festa. “Estou muito feliz em participar desta grande festa. Eu amo o samba e o carnaval gaúcho é uma novidade para mim mas que já faz parte de minha vida. Gostei muito do pessoal daqui. Uma sensação maravilhosa”, destacou Grazi.

Homenagem

A festa do mar vermelho e branco contou ainda com uma homenagem ao saudoso rei momo Fábio Verçoza. Organizada pelo rei momo da Imperadores, Daniano Engers, a homenagem a Fábio contou com a presença de ex-rainhas e princesas do carnaval de Porto Alegre. Nomes como Rochele Lino, Pabline Corrêa, Vivian Trindade, Carina da Rosa e Fernanda Aguilhera desfilaram todo o seu charme e samba no pé.

Imperadores do Uruguai

A Imperadores do Uruguai foi outra grande atração da festa do mar. Passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira esbanjaram toda a graça durante o evento. O presidente da escola do Uruguai, Chico Walter, contou como teve a ideia de criar a agremiação. A nossa escola existe há três anos. Estive em Porto Alegre e me apaixonei pela Imperadores. Decidi criar uma escola no meu país tendo como exemplo esta grande escola. Estamos muito felizes com este encontro.”

Praiana e a vermelho e branco

A Academia de Samba Praiana também se fez presente na festa do mar. Com seu grupo show, a verde e rosa relembrou grandes sucessos.

A anfitriã da noite comprovou o por que é a atual campeã do carnaval de Porto Alegre. Com os destaques, bateria e harmonia, a Escola do Povo mostrou toda a sua garra, força e união. Caracterizados já com o tema 2018 “Africanamente”, o grupo show da escola interagiu com o público.

Com o nosso hino escolhido e o início das Quartas Nobres, neste dia 22, a escola do povo já está na luta para o carnaval de 2018. É o mar vermelho e branco, a resistência do samba!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Clipe do Tema 2018