Publisher: Serginho do Porto convoca a todos para a Quarta a Nobre da Imperadores ~ Imperadores do Samba

12/06/2017

Arquivado como: , ,

Serginho do Porto convoca a todos para a Quarta a Nobre da Imperadores

Compartilhar



Por Carolina Rodrigues

Serginho do Porto, atração confirmada de hoje na Quarta Nobre Turbinada da Imperadores, conversou com a equipe do marketing da escola e adiantou como foi o convite para o evento. Confira!

Imperadores: Desde já parabenizamos o seu trabalho no carnaval e gostaríamos de saber como foi esse convite de participar da nossa Quarta Nobre da Imperadores?

Serginho do Porto: Recebi o convite da diretoria da escola. Fiquei muito lisonjeado em vir para o Sul para participar do evento da Imperadores e cantar em uma escola de samba que também tem o vermelho e branco como a Estácio de Sá.

Imperadores: Pode adiantar o que será a apresentação de hoje do seu show?

Serginho: Vamos cantar bastante sambas da Estácio de Sá, vamos relembrar composições antológicas da escola. Vamos recordar também os meus dez anos de Salgueiro, que eu não posso deixar em branco. Tem também sambas que eu ganhei, como o do Vasco, da Beija-Flor, Unidos da Tijuca e das queridas coirmãs do nosso carnaval. E não esquecendo também da minha querida Águia de Ouro, onde sou cantor. Vamos cantar sambas de lá também.

Imperadores: Tu conheces o carnaval de Porto Alegre? E o de Uruguaiana?

Serginho: Conheço o carnaval da minha querida Cova da Onça, escola que eu gosto muito em Uruguaiana. Ainda não tive a oportunidade de conhecer o de Porto Alegre, mas quem sabe em 2018 estaremos aí.

Imperadores: Diga umas palavras para o povo que está ansioso em prestigiar o seu show de hoje na Imperadores:

Serginho: Alô galera, alô Imperadores do Samba, alô gente boa de Porto Alegre, povo gaúcho. Aqui quem fala é o Serginho do Porto, intérprete da Estácio de Sá e Águia de Ouro. Quero convidar todo mundo para prestigiar hoje, a partir das 21h, lá na quadra da Imperadores. Vamos curtir uma roda de samba, relembrar grandes sambas. Vem comigo, eu gosto assim. Agora é pra valer!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Clipe do Tema 2018