Publisher: 59 anos de glórias, conquistas e de muito amor ~ Imperadores do Samba

1/18/2018

Arquivado como:

59 anos de glórias, conquistas e de muito amor

Compartilhar

59 anos de glórias, conquistas e de muito amor




Nesta sexta-feira (19), a Imperadores do Samba comemora seus 59 anos de história. Uma grande festa está sendo preparada para a ocasião. A Escola do povo espera o seu povo. E, hoje, quinta-feira (18), Luiz Carlos Amorim Borges estaria de aniversário. O saudoso é um dos fundadores desta potência chamada IMPERADORES DO SAMBA!

Nestes longos anos foram registrados os mais diversos momentos e sentimentos. Teve vitórias, conquistas, derrotas e perdas de importantes nomes que se consagraram no mar. Mas acima de tudo o amor pelo pavilhão sempre falou mais alto. 

Neste especial de aniversário do mar vermelho e branco, importantes destaques da escola declararam o seu amor pela escola em uma linda homenagem. Confira!

“Preciso agradecer a Deus por poder estar presente no aniversário, e por poder na executiva ajudando a minha escola cada vez mais crescer, são 42 anos, torcendo e participando, nada pode ser melhor que estar no meio de tudo isso, viva o mar vermelho, a maior escola de samba do Sul do país", Paulo Pires, vice-presidente da Imperadores. 






“O 19 de janeiro simplesmente se torna uma data importante porque representa mais um ano de vitória na luta contra a intolerância, contra o preconceito e contra tudo aquilo que insiste em acontecer contra o carnaval. Já somos vitoriosos a 58 anos e em 2018, mais uma vitória será comemorada. Mais do que nunca somos sim a resistência, não só do samba, mas da cultura popular brasileira”, Éder de Barros, um dos diretores da Harmonia Geral da Imperadores. 





“Eu fico lisonjeado de fazer parte desta história dos 59 anos da nossa Imperadores do Samba, uma escola de tradição, a escola do povo, de conquistas e vitórias, onde passaram tantos destaques baloartes do nosso carnaval. Onde eu pude conquistar o meu espaço, ganhando e ajudando a escola a conquistar muitos prêmios. Onde acreditam no meu trabalho, são 59 anos de parabéns de felicidades. Quem está nesta escola sente uma emoção é inexplicável é diferente de tudo que já passei em outras escolas, é uma escola de família e de respeito. Já faz nove anos de Imperadores, não esperava ir tão longe, porque para mim já é um marco estar na Imperadores, gostaria de desejar a nossa Imperadores muitos anos de glória e conquistas, que continue trazendo está emoção, está paixão, este carinho ao nosso povo a nossa cultura”. Andrezinho, primeiro passista da escola. 

“A Imperadores do Samba me ensinou o que é ter paixão pelo carnaval independente de onde eu estiver. A cada ano ela me faz sentir uma emoção ímpar com todo seu trabalho. O Mar sempre me encantou, me acolheu e hoje é o reino que toda rainha merece ter e, por isso, comemorar o aniversário da Resistência do Samba é tão especial pra mim”, Íris Neto, rainha da Imperadores 2018. 





0 comentários:

Postar um comentário

Clipe do Tema 2018