Publisher: Imperadores realiza reunião Geral ~ Imperadores do Samba

3/28/2018

Arquivado como:

Imperadores realiza reunião Geral

Compartilhar




A Imperadores do Samba realizou ontem, dia 27/03, em sua quadra reunião com todos os segmentos da escola para, como já é de costume, colocar todos a par da situação do desfile não realizado em 2018 e de tratativas para o desfile de 2019.
Nosso ano foi muito desgastante e cheio de contratempos que levaram ao cancelamento do carnaval oficial e do desfile do dia 24/03, mesmo assim a escola encontrava-se pronta para desfilar na sua proposta de formato do "Carnaval da Resistência", encontrando o apoio necessário em sua torcida e colaboradores.

A escola respeita e reconhece a parceria daqueles que, como nós, acreditaram que haveria desfile em 2018 e não poupará esforços para minimizar a frustração pelo cancelamento do desfile.
O ciclo de 2018 encerra-se. Já estamos focando nossas ações para o carnaval de 2019 e em seguida divulgaremos o nosso calendário de atividades.
Por fim, gostaríamos de agradecer quem sempre esteve junto conosco neste ano e convidar para seguirmos juntos em 2019, nossa escola é acima de tudo feita por apaixonados e é em nome deste sentimento que trabalhamos diariamente.
Rodrigo Costa
Presidente


































0 comentários:

Postar um comentário