Publisher: Alisson é o novo Mestre-Sala dos Imperadores do Samba ~ Imperadores do Samba

7/29/2018

Arquivado como:

Alisson é o novo Mestre-Sala dos Imperadores do Samba

Compartilhar


Por Paula Peixoto

Iniciando sua vida carnavalesca em 2010 no Padedê do Samba, Alisson rapidamente viu sua vida mudar indo pra Imperatriz Dona Leopoldina para desfilar como Mestre-Sala mirim. Porém, por ser criança, só permitiam que o Casal desfilasse em uma alegoria e isso fez com que ele desistisse de ser MS em 2012.

Continuou frequentando o Padedê do Samba e no dia do desfile, em 2013, mais uma vez a vida girou. Sua prima ficou sem MS e foram buscá-lo em casa para que ele desfilasse com ela, como segundo Casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira, também da Imperatriz. “Foi um desfile muito marcante na minha vida, pois nossa família estava fragilizada com a morte da minha tia-avó que era Imperatriz doente. O sonho dela era ver nós dois dançando juntos. Foi ela que me levou para o carnaval”. 

Logo após o desfile, veio o convite para desfilar pelos Bambas da Orgia. E para o carnaval de 2018 ele havia sido contratado pela Academia de Samba Praiana.

“Sempre busco ser diferente na questão de Casal, mas nunca perdendo a nobre arte que é a dança. Tenho muitos planos para o Casal como na parte coreográfica e na vestimenta. Garanto que vamos ser notados por essas minhas loucuras”.

Quando questionado sobre as expectativas ele diz que são as melhores. Que sabe que terá muito trabalho pela frente e que será muito cobrado, pois está carregando um dos maiores pavilhões do carnaval gaúcho. E que estar ao lado da Nathy é muito bom. Ambos são de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre; tiveram a mesma base, que é o Padedê, e já realizaram algumas apresentações juntos.

“A dança em minha vida é aquele momento em que eu saio do mundo e me desligo completamente dos problemas e foco só na dança”.

0 comentários:

Postar um comentário