Publisher: Fabio Ananias é o novo intérprete do Mar! ~ Imperadores do Samba

7/08/2018

Arquivado como:

Fabio Ananias é o novo intérprete do Mar!

Compartilhar


Por Paula Peixoto

Ainda não sabemos se o carnaval acontecerá em 2019, mas a Escola do Povo não para e na tarde de ontem o presidente Érico anunciou o novo intérprete dos Imperadores do Samba: Fábio Ananias.
“A primeira coisa que eu coloquei na cabeça é que, mesmo não tendo desfile, a gente vai trabalhar como se ele acontecesse. É um ano muito importante pros Imperadores porque são 60 anos. Não tem porque a gente não contar esses 60 anos da Escola.”
Em conversa com a nova voz ele deixou clara a emoção de fazer parte do carro som. “É a melhor possível. Sonho que vai se realizar. Eu passei pela ala das crianças, bateria. Ganhei meu primeiro repinique do Betinho. Meus pais devem estar muito felizes. Não tem como explicar, só na hora que começar que vai cair a ficha.”
Ananias diz que o convite o surpreendeu muito e que é uma honra e um prazer cantar nos Imperadores do Samba, uma escola que todo mundo quer cantar. Quando questionado sobre a questão de que pode surgir uma comparação com Vinicius Machado, que foi intérprete da Escola durante 10 anos, ele responde que sabe que isso vai acontecer. “Assim como foi difícil pro Vinicius assumir o microfone da Escola após a saída de Carlos Medina.” Complementa dizendo que alguns jeitos são parecidos, os dois gostam de animar o povo. Diz que os ensaios iniciarão com samba enredo, mas também terão o que o povo pedir, pois é pra eles o ensaio.
Fábio analisa que tanto Imperadores do Samba quanto Bambas da Orgia são duas Escolas difíceis de trabalhar. Quando chegou na azul e branco percebeu que a escola estava carente de um intérprete que animasse o povo, assim ele conquistou o seu espaço. A vermelho e branco já tinha um intérprete que animava o povo e ele garante que o trabalho vai continuar. “O Imperador é a escola de massa, de milhões de pessoas apaixonadas que choram ao ouvir o grito de guerra.”
A nova Harmonia da Escola é integrada por: Dega, Eduardo França e Carlos Eduardo nos cavacos; Fabricio, violão 7 cordas (também é o Diretor de Harmonia); Jonas, violão 6 cordas. Nas vozes: Fabiano, Paulinho, Fefa, Douglas Ananias e Wandinho.
“O Imperador é a escola do meu coração” -  Fábio Ananias.

0 comentários:

Postar um comentário