Publisher: Diretoria toma posse no Baile do Conselho ~ Imperadores do Samba

9/16/2018

Arquivado como: , , ,

Diretoria toma posse no Baile do Conselho

Compartilhar
Na última sexta-feira, 14, a nova diretoria de Imperadores do Samba tomou posse oficialmente durante o tradicional Baile do Conselho da escola, realizado no Associação dos Cabos e Soldados. A comunidade da vermelho e branco se fez presente no evento, que contou com a apresentação do Grupo Show da escola, além da banda Art Nova, que embalou o público com samba e sucessos da MPB.


Em sua fala, o presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Luis Garcias, afirmou que o segmento mantém-se ao lado da diretoria para as conduções dos trabalhos da nova gestão. "Quanto mais a gente se envolver, será melhor para todos. É preciso perceber as aptidões de cada um e alinhar no trabalho da escola. Eu enxergo a escola de samba como uma empresa", ressalta Garcias.

Durante a cerimônia de posse, o presidente Érico Leoti, além de apresentar os demais integrantes da direção e dos novos departamentos criados, falou também sobre os desafios da nova gestão e que o mote principal da nova diretoria é resgatar a comunidade, para que juntos possam fortalecer o carnaval. 

"A incerteza de haver ou não carnaval acaba afastando as pessoas das escolas de samba. O nosso trabalho está pautado em inserir novamente essas pessoas na quadra. A gente tem trabalho com a inclusão de parcerias, primeiramente com os componentes e associados da Imperadores, para que eles estejam juntos com a Imperadores, ajudando a passar por todos esses obstáculos que o carnaval está vivenciando", reforçou. 

0 comentários:

Postar um comentário