Publisher: Imperadores anuncia seu 2º casal de Mestre-sala e Porta-bandeira ~ Imperadores do Samba

11/25/2018

Arquivado como: , ,

Imperadores anuncia seu 2º casal de Mestre-sala e Porta-bandeira

Compartilhar


Eles, que já dançaram juntos em rodas de amigos, na noite da Final do Festival de Samba Enredo deram seus primeiros giros oficiais na quadra da Escola: Arielly e Paulo Regis.

Arielly, 21, desfila há 7 anos, sempre como porta-bandeira. Já  passou por escolas como Imperatriz Dona Leopoldina, Restinga, Praiana, mas também desfila no Interior. “A Imperadores nos dá esse privilégio para o próximo ano. Cada ensaio, cada apresentação é uma emoção diferente. A Escola mperadores te acolhe da família desde o primeiro contato com eles, é uma energia surreal.” conta a porta-bandeira.

Paulo Regis, 24, desfila desde 2009. Iniciou em uma ala de passo marcado, passou pela bateria e pela Comissão de Frente da União da Vila do IAPI e após pela Comissão de Frente dos Imperadores do Samba. Como mestre-sala, teve uma curta experiência no Império da Zona Norte, passando também pela Copacabana e pela Mocidade da Lomba do Pinheiro. “Meu professor é o Mestre Chula, minha base vem dele, foi no Projeto Bailado onde eu me tornei MS”, relembra Paulo Régis.

“É como eu estivesse entrando novamente para escola, que já faço parte desde 2012. Uma emoção muito especial, até por que sou Imperadores do Samba desde pequeno, sempre tive objetivos dentro do carnaval e um deles era conduzir o pavilhão da minha escola. Confesso que o frio na barriga está grande, porém muito feliz”, reforça o mestre-sala.

0 comentários:

Postar um comentário