Publisher: Oficinas da Cadeia Produtiva do Carnaval no Mar vermelho e branco ~ Imperadores do Samba

11/17/2018

Arquivado como:

Oficinas da Cadeia Produtiva do Carnaval no Mar vermelho e branco

Compartilhar
A Imperadores do Samba abre inscrições para os interessados em participar das oficinas da Cadeia Produtiva do carnaval de Porto Alegre. Serão ofertadas oficinas de dança, percussão, fantasia e adereços. Os cursos serão realizados na quadra da Escola e ministrados pelos seguintes oficineiros: 

Percussão: Júnior Aruanda - mestre da bateria Sinfônica Vermelho e Branco, multi premiado no carnaval de Porto Alegre.

Dança de MS/PB: Isabel Cristina - experiente porta-bandeira (multicampeã pela Imperadores), jurada e também coordenadora de júri no carnaval de São Paulo.

Fantasia: Maria Inês - Trabalha com fantasias de carnaval há 20 anos, desde 2008 confeccionando fantasias da Imperadores.

Adereços: Rodrigo - ex-presidente dos Imperadores do Samba,  aderecista da Imperadores e responsável pelos elementos plásticos de desfiles marcantes da escola.

As oficinas acontecem nos seguintes dias e horários:
  • Jr Aruanda: sábados, às 17h
  • Rodrigo: sábados às 9h30 até 12h e terças às 20h, na quadra da Imperadores.
  • Isabel: sábados às 15h, na quadra da Imperadores.
  • Maria Inês: Sábadosos às 9h30 até 12h e terças às 20h, na quadra da Imperadores 
As inscrições podem ser feitas na quadra da escola a partir deste sábado, 17, e também via e-mail, no endereço imperadoresdosamba@imperadoresdosamba.com.br. No ato da inscrição é preciso portar documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). Nas inscrições via e-mail, o interessado deve informar o nome completo e idade, além do documento de identificação.

0 comentários:

Postar um comentário