Publisher: Qual será o samba de 2019? ~ Imperadores do Samba

11/23/2018

Arquivado como: , ,

Qual será o samba de 2019?

Compartilhar
Após as duas eliminatórias de sambas, ocorridas nos dias 03 e 10 de novembro, o Mar Vermelho e Branco definiu as obras que irão para a grande final deste sábado, 24. Vamos relembrar como foi a nossa disputa neste festival?

Na primeira eliminatória se apresentaram os sambas 03, 05, 07 e 09. O samba 03 foi desclassificado, passando assim os demais para a final. Já na segunda eliminatória, subiram ao palco os sambas 01, 02, 04, 06 e 08. Das cinco obras, duas avançaram para a etapa final, sendo elas: os sambas 04 e 06.

Assim, na final de samba que ocorrerá amanhã, a Imperadores terá 5 obras na disputa. Os sambas terão um tempo maior de apresentação no palco, justamente para avaliação de andamento e sustentação para o canto da escola. O sorteio que define a ordem de apresentação será feito minutos antes da disputa. Você pode ouvir os sambas finalistas clicando na matéria que a escola divulgou.

Samba 04, de autoria de Leandro Almeida, Gustavinho Oliveira, Gustavo Mendes, Jackson Nascimento e Renan Ludwig.

Samba 05, de autoria de Dodô Ananias, Mamau de Castro, Lucas Donato, Gabriel Tadeu, Marcos Vinicius, Renato Araújo e Lucas Ananias.

Samba 06, de autoria de Ed Ramos e Adriano Cruz.

Samba 07, de autoria de Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Vinydacor, Willian Tadeu, Wagner Amaral, Barãozinho, Alan Cardozo, Nellipe Costa, Cleber Amaral, Claudio Mika e Diego Rocha.

Samba 09, de autoria de Andy Lee, Victor Nascimento, Roberto Nascimento, Sandro Ferraz e Vinny Machado.

A escolha do samba está marcada para começar a partir das 21h. A quadra estará aberta para quem quiser levar sua carne e fazer o churrasco. Lembrando que as churrasqueiras estarão disponíveis por ordem de chegada. Não é permitido levar bebidas. A entrada é franca. Sucesso a todos!

0 comentários:

Postar um comentário