2/16/2019

Arquivado como: , ,

Imperadores visita a Fase-RS

Compartilhar
Na última sexta-feira, 15, a Imperadores do Samba fez valer o seu lado social e realizou uma linda apresentação para os internos e funcionários da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul, a Fase.

Bateria, Harmonia e destaques da vermelho e branco com funcionárias da Fase. 

A Fase, criada em 2002, atua na assistência de ressocialização de menores autores de atos infracionais, com medidas de internação ou semiliberdade. O processo de readaptação social envolve práticas psicopedagógicas e instruções norteadas pelo ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente. 

E como cultura também é fator importante no desenvolvimento social, a Imperadores recebeu o convite da direção da instituição e prontamente se fez presente. Afinal, a escola de samba é um mecanismo integrador e o Mar Vermelho e Branco sabe fazer isso e muito bem.

A Imperadores do Samba agradece à direção da Fase e se mostra disposta a colaborar sempre que possível para que crianças e jovens cresçam através das ações do samba. 

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a Imperadores do Samba realizando um evento social com a FASE ..Assim Como O ESPORTE o Samba também pode contribuir para o desenvolvimento social e cultural..Salvando vidas ..trazendo a esperança e fé para o viver bem..Parabéns a todos com admiração do Marquinho da Velha Guarda da Mocidade Independente de Padre Muguel..RJ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez a Imperadores do Samba realizando um evento social com a FASE ..Assim Como O ESPORTE o Samba também pode contribuir para o desenvolvimento social e cultural..Salvando vidas ..trazendo a esperança e fé para o viver bem..Parabéns a todos com admiração do Marquinho da Velha Guarda da Mocidade Independente de Padre Muguel..RJ

    ResponderExcluir

Live do Mar!

Nossa Loja Virtual! Clique aqui!

Nossa Loja Virtual! Clique aqui!
Artigos Oficiais da Escola do Povo!

Nosso Compromisso com o Social