Publisher: Imperadores visita a Fase-RS ~ Imperadores do Samba

2/16/2019

Arquivado como: , ,

Imperadores visita a Fase-RS

Compartilhar
Na última sexta-feira, 15, a Imperadores do Samba fez valer o seu lado social e realizou uma linda apresentação para os internos e funcionários da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul, a Fase.

Bateria, Harmonia e destaques da vermelho e branco com funcionárias da Fase. 

A Fase, criada em 2002, atua na assistência de ressocialização de menores autores de atos infracionais, com medidas de internação ou semiliberdade. O processo de readaptação social envolve práticas psicopedagógicas e instruções norteadas pelo ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente. 

E como cultura também é fator importante no desenvolvimento social, a Imperadores recebeu o convite da direção da instituição e prontamente se fez presente. Afinal, a escola de samba é um mecanismo integrador e o Mar Vermelho e Branco sabe fazer isso e muito bem.

A Imperadores do Samba agradece à direção da Fase e se mostra disposta a colaborar sempre que possível para que crianças e jovens cresçam através das ações do samba. 

2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a Imperadores do Samba realizando um evento social com a FASE ..Assim Como O ESPORTE o Samba também pode contribuir para o desenvolvimento social e cultural..Salvando vidas ..trazendo a esperança e fé para o viver bem..Parabéns a todos com admiração do Marquinho da Velha Guarda da Mocidade Independente de Padre Muguel..RJ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez a Imperadores do Samba realizando um evento social com a FASE ..Assim Como O ESPORTE o Samba também pode contribuir para o desenvolvimento social e cultural..Salvando vidas ..trazendo a esperança e fé para o viver bem..Parabéns a todos com admiração do Marquinho da Velha Guarda da Mocidade Independente de Padre Muguel..RJ

    ResponderExcluir