Publisher: Novas coordenadoras de Ala da Imperadores ~ Imperadores do Samba

6/04/2019

Arquivado como: ,

Novas coordenadoras de Ala da Imperadores

Compartilhar
Novas coordenadoras de ala da Imperadores
Vivian e Luana
A Imperadores segue os preparativos para o carnaval 2020 e apresenta as novas coordenadoras da Alas: Luana Pacheco que coordenará a "Ala de Passistas" e Vivian Cardoso que ficará com a coordenação da ala feminina de passistas que de agora em diante vai se chamar "As Malandras". 

Luana começou no carnaval em 1999 na tribo os Comanches onde ainda permanece até hoje como madrinha da bateria . 
Em 2017 fez  audição para a ala de passistas da imperadores e foi aprovada passando a dançar na escola.
Em 2019 foi indicada como coordenadora pela Viviam, Tatá e o Vander.

"Minha expectativa  com esse novo desafio é fortalecer o laço da ala com a escola, fazer crescer o número de componentes e melhorar ainda mais a qualidade do nosso samba. Diante de tudo isso é um orgulho imenso estar na minha escola do coração! Quero trazer muita satisfação com a ala de passista para a imperadores do samba!"

Vivian Iniciou na escola em 2004, concorrendo a rainha do mar a convite da ala Flamenguinho, sendo coroada Rainha 2005 da Escola. Também foi mulata da falecida madrinha de bateria Fernanda e ninja da Janaína Maia de 2007 a 2010. Neste ano começou como coordenadora da ala de cabrochas. Retornei para a escola em 2014 nas Tchucas, em 2015 na ala de passistas do Rafael Lacava e de 2016 ate hoje coordenadora da ala de passistas.


"Minha expectativa é a melhor possível! Espero que eu consiga o objetivo de 40 meninas para a nossa ala, um grupo bem unido e com comprometimento, novidades em coreografia (talvez coreografias juntos as Malandras com a Ala de passistas), trabalhar muito e curtir. Espero que as antigas meninas retornem para fazer parte do grupo e somar na escola e que a nossa escola seja unida e as pessoas respeitem nosso Pavilhão. Isso é uma coisa que vou trabalhar muito com as gurias: O comprometimento, o respeito com o Pavilhão, com os colegas e componentes da escola e claro fazer um grande trabalho juntamente com o corpo da escola!"
Seguindo a politica de reconhecer os talentos "de casa" a Imperadores se sente orgulhosa de suas novas coordenadoras de ala na certeza de que farão um grande trabalho frente às suas equipes!










3 comentários:

  1. Paraaabéns Luuh, Tuu és Merecedora !😍😍👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luana (mana) sei q isso e muito importante pra você e vai dar o seu melhor para massa escola imperadores do samba.

    ResponderExcluir
  3. Parabens MINHA Pequena Garota lu Pacheco. Te amoooooooooo PARABÉNS

    ResponderExcluir