Publisher: A nova Porta Bandeira do Mar ~ Imperadores do Samba

8/08/2019

Arquivado como: ,

A nova Porta Bandeira do Mar

Compartilhar

A Imperadores apresenta a sua nova Porta Bandeira que vai fazer par como Mestre Sala Hyelson Pereira:

Sou Daniele Pompeo, tenho 32 anos, natural da cidade de Santa Maria, Educadora Física e bailarina  clássica, desde os 4 anos desfilo em escola de samba, já fiz parte de ala das crianças, fui Rainha de Bateria, Rainha de Escola de Samba, Musa, Rainha de Blocos da cidade de Santa Maria e Rainha do Carnaval em Santa Maria. Também desfilei e desfilo em outras cidades fazendo parte de outros segmentos da escola como: ala de passo marcado, comissão de frente, coreógrafa de comissão de frente. Na cidade de Cruz Alta RS fui Rainha da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, Rainha do Carnaval de Cruz Alta RS e Rainha Intermunicipal do RS. Foi em Cruz Alta que a oportunidade de ser Porta-Bandeira surgiu, quando fui convidada para em um evento ser Porta-Bandeira na hora neguei o convite mas, fui amadurecendo a ideia e acabei aceitando o convite. Sempre admirei os casais nos desfiles, nunca me imaginei como PB mas, na Imperatriz da Zona Norte que aflorou esse amor pela arte. Então mudei para Porto Alegre onde logo procurei o projeto Padedê do Samba para fazer parte e aprender e aprimorar cada vez mais, foi ali que tive a certeza do que realmente eu queria, a cada dia a paixão pela arte aumenta e a família Padedê do Samba nos proporciona esse amor. Quando iniciei comentei com meus esposo que um dia ainda faria parte do grupo de casais da Escola Imperadores do Samba e, eis que surge o convite através do Mestre-sala Hyelson e sua mãe para que formássemos o casal. E o sonho se torna realidade, a felicidade é imensa mas, o trabalho é maior ainda, então foco, humildade e muito trabalho.Agradeço a Deus e a todos que me apoiam para a realização de ser uma Porta-Bandeira.
Nosso mestre sala Hyelson Pereira tem 14 anos e iniciou no carnaval desde a barriga de sua mãe Katiane, tinha 15 dias quando foi a seu primeiro ensaio para assistir ao seu Pai, Gustavo Tiriri dançar.
Depois disso com 6 meses seu primeiro carnaval na avenida.
Então aos 4 anos começou a dançar dentro de casa sozinho quando eu e o pai dele chegávamos para olhar ele se escondia fala a orgulhos Katiane.
Aos 6 anos foi o primeiro desfile na avenida pela Unidos de Vila Mapa como Mestre Sala Mirim, onde ficou até os 12 anos e já quando era segundo MS da agremiação.
Então veio o primeiro troféu em 2014, e a partir daí começaram os reconhecimentos.
2014 - Troféu Udesca
2015 - Revelação setor 1
2016 - Troféu setor 1
2017 - Setor 1 
2019 - Setor 1 
Até que em 2016 veio o convite do Presidente Rodrigo Costa na época e do diretor de carnaval Érico Leoti (hoje presidente) para ir pra escola do coração dele como 3º MS e dançar com a PB Mariana.
Além da Imperadores Hyelson desfila em escolas de Alvorada, Guaíba e também no Uruguai.
Sem esquecer que mesmo com toda essa trajetória ele se aprimora na aulas do PADEDE do Samba.
Além de ter em seus Pais seus maiores incentivadores Hyelson conta com o apoio de sua madrinha a PB Rosicler Padilha (Madrinha dele junto com seu pai Gustavo Tiriri).

Seja bem vinda Dani!
A Imperadores aposta neste novo casal que se forma!

0 comentários:

Postar um comentário