Publisher: Perigosas Peruas, Mulatas e Ala de Passistas selecionam integrantes ~ Imperadores do Samba

9/11/2019

Arquivado como: , ,

Perigosas Peruas, Mulatas e Ala de Passistas selecionam integrantes

Compartilhar
Três grandes alas da vermelho e branco estão abrindo espaço para novos componentes. Veja como fazer para participar do Mar Vermelho e Branco:



PERIGOSAS PERUAS: Uma das mais tradicionais alas do carnaval, a Perigosas Peruas está com vagas abertas para novas integrantes. Quem quiser participar, basta comparecer na quadra da escola aos sábado, a partir das 16h. A idade mínima é 13 anos. "Se a menina ama dançar, é simpatizante da nossa escola e quer desfilar em ala coreografada, é só nos procurar. Não faremos audição. Se gostar, está dentro!", conta Fernanda, uma das responsáveis pela ala e pela seleção.



ALA DE MULATAS: As belas meninas do Mar estão recebendo novas integrantes para mostrar seu samba no pé. Para integrar a tradicional ala de mulatas do Imperador, é preciso ter idade mínima de 16 anos. As interessadas também devem comparecer na quadra da escola aos sábados, a partir das 17h, para participar da audição. É obrigatório estar com calçado de salto. 



ALA DE PASSISTAS: A Ala de Passistas também está selecionando novos integrantes, tanto homens quanto mulheres. Os interessados devem comparecer na quadra aos sábados, a partir das 17h, para participar da audição. A idade mínima é 16 anos. Para as meninas, é obrigatório estar com calçado de salto. Para os meninos, preferencialmente sapato, ou tênis. "Um dos principais requisitos para participar da ala é ter compromisso, responsabilidade com a escola. A gente sabe que cada um tem sua rotina, seus afazeres, mas para integrar um grupo desse perfil, é necessário estar comprometido com a escola, ter tempo disponível para participar", frisou Vivian, uma das coordenadoras da ala.

0 comentários:

Postar um comentário