Publisher: Samba e alegria na feijoada do Mar ~ Imperadores do Samba

12/10/2019

Arquivado como:

Samba e alegria na feijoada do Mar

Compartilhar
O lindo dia de domingo coroou mais uma edição da tradicional feijoada do Mar vermelho e branco! A escola recebeu a comunidade carnavalesca em sua quadra para celebrar o Dia Nacional do Samba, com a presença ilustre de Tia Surica, baluarte da Portela e um dos principais nomes do samba brasileiro.



A feijoada, servida para cerca de 300 pessoas, de acordo com a organização. A comitiva da Fundação Iberê Camargo esteve presente, prestigiando a escola que irá homenagear o artista que dá nome à fundação no próximo carnaval.



O cantor Gusttavo Martins e o grupo Samba Lelê animaram o público, que contou ainda com a apresentação surpresa de Luciano Maia, carnavalesco da escola, que realizou uma performance em homenagem à Tia Surica, cantando Clara Nunes.



Tia Surica, aliás, foi um show à parte. A sambista cantou clássicos do repertório do samba, como "Lama", "Juízo Final", "Vivo Isolado do Mundo", "Sorriso Negro", "Preciso Me Encontrar", entre outros. A baluarte portelense sentiu-se feliz com o carinho recebido dos Imperadores: "eu fico muito agradecida pela recepção de vocês. Me sinto muito acarinhada. O samba é integração, parabéns Imperadores", agradeceu.


O grupo show da escola encerrou a festa, que já deixa no ar a expectativa para a próxima edição, em 2020.

0 comentários:

Postar um comentário